Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LBS e KATYCAT


na verdade eu ja era fan da avril mais ai aconteceu umas coisas que me decepcionaram ma logico que nao foi nada a ver com a avril....na verdade eu sempre gostei das roupas dela as musicas eram perfeitas pra mim..eu sempre soube muita coisa da avril sempre olhei milhoes de vezes os clipes dela,mas nao sei o que aconteceu e derrepente eu nao era mais fan da avril...entao foi quando ouvir e vi a katy perry,nossa como ela e perfeita e bem humorada,e sem contar que as influencias da avril sobre mim nao eram nada positivas,tipo,nossa que menina branquela e mal educada so vive dando dedo..enfim nunca liguei...entao foi quando eu disse: a partir de hoje sou KATYCAT(fan da katy perry) ninguem falou nada e tal,juntei 3.190 fotos da katy tinha todos os clipes e musicas,mas e claro que sempre que eu ouvia musica da avril ficava balançada. os tempos passaram e eu mudei de escola e la haviam 2 fortes influencias da avril 2 amigos meus ,daniel marilha eles falavam da avril 24 hrs, viviam cantando e falando da avril,quando eu decidi virar LBS e liguei pra uma pessoa que eu conciderava a maior LBS que eu conheçia,(mas e claro que eu me enganei com essa pessoa e hoje em dia pra mim ela nao existe) mas continuando liguei e falei voltei a ser fan da avril e ai ela disse legal me passou novidades da avril e enfim cheguei em casa com um cartao de memoria com 300 fotos da avril.. e começei a olhar e decidi fazer um facebook fiz e começei a postar fotos,mas a minha mae sempre odiou a avril, e ela começou a falar se eu era louca em trocar a katy pela avril e fez um escandalo eu parei e pensei OMG o que eu estou fazendo e no outro dia comuniquei que nao era mas fan da avril e que na minha vida so existia a katy,ate que muito tempo depois estava olhado o face que eu havia feito para avril ela sempre foi perfeita para mim foi quando mudei as fotos tudo com meia da avril e meia da katy mudei meu face peguei fotos da avril e virei LBS E KATYCAT e hoje digo com muito orgulho sou fan da AVRIL LAVIGNE E DA KATY PERRY e hoje so tenho uma preocupaçao: enterar 3.000 fotos sa avril....

Nenhum comentário:

Postar um comentário