Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

menssagens para cell s2

amizade

o,,,o Há muitas pessoas

(‘o’) que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(“)(“) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.


Daqui a 3 segundos contarei um segredo…
3..2..1..
EU .+”"+.+”"+.
+.ADORO.+
“”+.+”" VOCÊ
*****
,+”+.+”+,
+ AQUI + … é o
“+. .+” lugar onde
“v” costumo guardar pessoas especiais como você.

romanticas
(>,,,<)
(=’;'=)
—-(,,)-(,,)–
Quem te ama levanta a mão.
(>,,,<) (”)
(=’;'=) // EUUUUUUUUUUU.
–(,,)——-
*****
o,,,o
(^o^)
:”"v”":
“-.-”
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.
saudades
(>,,<)
(#-;-) Tô dodói!
((“)(“)
Qual a minha doença?
SAUDADE
Qual a cura?
VOCÊ.
****
Quem tem amigos nunca fica sozinho…
(>,,<) *,,,,,* o,,,o
( =’;') (=’;'=) (‘;’= )
(#)(#)(#)(#)(#)(#)
Óia nóis aqui!!!!
*****
engraçadas
Que olhos lindos…
Que boca gostosa…
Que corpo sarado…
Que perfume bom…
Ta bom! Já falei demais de mim…
Como está vc???
___
Seu amor é tudo pra mim…
Se vc chorar…
Chorarei com vc.
Se vc rir…
Rirei com vc.
Se vc cair num buraco…
Continuarei rindo…rsrsrs
___
um azar: te encontrar
um saco: te aturar
uma perda de tempo: te ouvir
um sossego: sua ausência
uma tristeza: você chegar
um alivio: você ir
uma mentira: tudo que escrevi!!!
s2s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário