Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

katy perry (wide awake)

video e traduçao**

TRADUÇAO*

Eu estou acordado 
Eu estou acordado 

Eu estou acordado 
Sim, eu estava no escuro 
Eu estava caindo duro 
Com o coração aberto 
Eu estou acordado 
Como eu ler as estrelas tão errado 

Eu estou acordado 
E agora está claro para mim 
Que tudo que você vê 
Nem sempre é o que parece 
Eu estou acordado 
Sim, eu estava sonhando há muito tempo 

(Pré-Refrão) 
Eu gostaria de saber, em seguida 
O que eu sei agora 
Não mergulhar em 
Não se curvar 
Gravidade dói 
Você fez isso tão doce 
Até que eu acordei no 
No concreto 

(Refrão) 
Caindo da nuvem 9 
Falhando a partir da alta 
Eu estou deixando esta noite go 
(Sim, eu sou) Caindo da nuvem 9 

Eu estou acordado 
Não perder o sono 
Pegou cada peça 
E caiu nos meus pés 
Eu estou acordado 
Preciso de nada para me completar - nooohooo 

Eu estou acordado 
Sim, eu quero nascer de novo 
Outta cova dos leões 
Eu não tenho que fingir 
E que seja tarde demais 
A história já é demais, o fim 

(Pré-Refrão) 
Eu gostaria de saber, em seguida 
O que eu sei agora 
Não mergulhar em 
Não se curvar 
Gravidade dói 
Você fez isso tão doce 
Até que eu acordei no 
No concreto 

(Refrão) 
Caindo da nuvem 9 
Falhando a partir da alta 
Eu estou deixando ir hoje à noite (sim, eu vou deixar ir) 
Eu estou caindo de cloud 9 

Eu estou acordado 
Trovão retumbante 
Castelos em ruínas (Eu estou acordado) 
Eu estou tentando segurar (Eu estou acordado) 
Deus sabe que eu tentei 
Vendo pelo lado bom (eu estou acordado) 
Mas eu não sou cego mais 
Eu estou acordado 
Eu estou acordado 

(Refrão) 
Sim, eu estou caindo de cloud 9 
Falhando a partir da alta 
Você sabe que eu estou deixando ir hoje à noite (sim, eu vou deixar ir) 
Eu estou caindo de cloud 9 

Eu estou acordado 
Eu estou acordado 
Eu estou acordado 
Eu estou acordado 
Eu estou acordado
                                             VIDEO*





Nenhum comentário:

Postar um comentário