Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

frases

                                                           * katy perry *

É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar (katy perry)

Repórter: Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?
Katy Perry: Claro, já fiquei até com gente sem coração. (katy perry)

Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro (katy perry)

É incrível a capacidade das piranhas migrarem do mar para a terra. (katy perry)

É incrível, as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar. (katy perry)

                                            * avril lavigne *

Quando você está longe.
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta.!(avril lavigne)

Eu to pouco me fudendo para o que os outros vão diser.(avril lavigne)

It's always been up to you (A escolha sempre foi sua) (avril lavigne)

O amor machuca se e´ certo ou errado.(avril lavigne)

                                           * paramore *

Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos.(paramore)

Você construiu um mundo de mágica, porque sua vida real é trágica.(paramore)

Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida.(paramore)


Nenhum comentário:

Postar um comentário